Brittany Hill chorou ao ser separada de seu filho de 4 meses, mas ela teve o que mereceu.
A texana de 26 anos foi em cana depois de ter tentado vender o seu filhinho por meio de um anúncio na página de classificados de um jornal de Dallas (EUA).
Ela conseguiu até uma compradora interessada em pagar R$ 8.300 pela criança, mas a compradora - que não teve sua identidade revelada - ficou com medo de entrar em uma roubada e ligou para a polícia para saber se estava agindo certo e descobriu que não, não estava. E mais ainda: poderia ser presa se não tivesse ligado.
A polícia usou a compradora para descobrir tudo a respeito de Brittany e, assim, chegou até o apartamento onde ela estava ao mesmo tempo que o proprietário aparecia para cobrar o aluguel atrasado.
Brittany não estava lá, mas o bebê estava - e se esgoelava em seu berço, de tanto chorar. Ela só voltou ao apartamento várias horas depois e foi enquadrada pela polícia na mesma hora.
Acusada de abandonar a criança sem intenção de voltar, ela vai ter que se comportar direitinho se quiser ver o filho crescer porque a criança já está em poder do juizado de menores.