Uma tatuagem feita por um casal e inspirada no clássico A Bela e a Fera gerou confusão entre os internautas. A famosa rosa e o jarro em forma de sino receberam comparações bem inusitadas. A polêmica foi levantada por um usuário do reddit, que printou a imagem das redes e escreveu: "Realmente pensei que era um preservativo por um segundo".
Para quem não lembra da história, um príncipe é transformado em Fera após maltratar uma mendiga, que na realidade era um feiticeira. Ela também entrega uma rosa ao rapaz. A flor cresceria até ele completar 21 anos e, quando a última pétala da caísse, o feitiço não poderia mais ser quebrado. A única maneira de reverter a situação seria ele aprender a amar e ser amado por alguém.
Uma história bem simbólica para selar a união de um casal. Mas, parece que os desenhos não iludiram a galera: "O jarro parece um preservativo ou o sino do Taco Bell", comentou um internauta na postagem do reddit. Apesar do foco inicial ser a cúpula de vidro, a flor também não escapou das críticas.
"Eu não sei. De um certo ângulo, a rosa parece um pouco um Ursinho Gummy em uma vara, eu acho divertido. Mas as pétalas estão meio abatidas", descreveu uma usuária da rede.Se o intuito do casal era sensibilizar, deu ruim!