Surpreso com repercussão, viúvo que se vestiu de mãe deixa mensagem

Mulher de Daniel Correa morreu há quase 3 anos e, desde então, ele é o 'pãe' da Luna.

| Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O viúvo que se vestiu de “mãe” para ir à festa do Dia das Mães na escola da filha, está surpreso com a repercussão da atitude dele. Para Daniel Correa, de 33 anos, o objetivo era arrancar um sorrisinho de Luna, de 5 anos, mas ele conquistou e emocionou milhares de pessoas. As informações são do G1.

“Acho que levei um grão de amor e influência positiva para quem passa ou que já passou por um momento de dor. Agradeço imensamente a Deus por ter tido a oportunidade de tocar no coração de tanta gente”, disse o pai.

Após a reportagem do G1, o post de Daniel nas redes sociais sobre o caso passou de 500 curtidas para mais de 350 mil. A história foi compartilhada em incontáveis plataformas.

A mãe de Luna, Stella Noleto, morreu há quase três anos por complicações de uma doença chamada Lúpus. Após a morte da mãe, esta foi a primeira vez que a menina quis participar das comemorações pelo Dia das Mães na escola.

Crédito: Reprodução/Instagram

Pedido de Luna

Antes da festa em homenagem às mães, Luna fez um pedido inusitado para o pai. “Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela, mas dessa vez ela falou: ‘Papai. Estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu’. Foi então que ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa. Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira”, contou o pai.

Daniel disse que tentou convencer a filha de que a avó ou a tia de Luna fossem no lugar dele, mas ela insistiu, "com os olhos cheios de lágrimas", que ele fosse. Assim, no dia da festa, quinta-feira (9), lá estava o empresário do jeito que a filha pediu.

Crédito: Reprodução/Instagram

Com ajuda da irmã, ele colocou um vestido da mãe dele, calçou salto alto, passou batom, sem esquecer, é claro, da peruca e a barba rosa.

Daniel classificou a reação da filha ao vê-lo vestido de mãe como impagável. “Ela riu, impressionada e admirada, e disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado! Foi impagável a reação dela”, lembrou o pai

A própria Luna contou como foi ver o pai com roupa de mamãe. “Foi engraçado porque ele passou batom um pouquinho errado e ficou borrado. Meu papai ficou meio lindo de mamãe, mas depois que tirou a roupa de mamãe ficou bonito”.

A reação de alegria da Luna, segundo Daniel, contagiou também os amiguinhos de sala dela. “Tem um grupo de WhatsApp da escola, e teve uma mãe que contou que o filho perguntou quem era aquela nova mãe que estava tão elegante”.

A emoção também tomou conta da festa. “As outras mães todas choraram. A turma dela é mesma desde o falecimento da Stella. Então todos acompanharam desde o início. Sempre fui o ‘pãe’ dela”, afirmou o investidor, que mora com a filha e uma babá.

Crédito: Reprodução/Instagram

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES