Todo mundo tem seus objetivos e manias. Já Natasha Crown tem a sua que é um tanto quanto inusitada: ela pretende bater o recorde de maior bumbum do planeta. O título atualmente é da americana Mikel Ruffinelli, mais conhecida como Diva que tem 2,5 metros de glúteos.
A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde. Nascida em Estocolmo, Natasha, que garante que as nádegas são "naturais" afirmou que apesar de amar o que vê no espelho, sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha "vida própria". Mas é um caminho sem volta.
“O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift)”, afirmou ela.
Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente 'diferente'. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?
Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.
Como você ganha a vida?
Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.
Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético - bioplastia - realizado pelo 'Doutor Bumbum'. Você não tem medo de ter complicações?
Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.
Então você acha que não corre nenhum risco?
Amo a minha vida e não acredito que a esteja colocando em risco. Meu objetivo é viver a vida na plenitude.
No seu site você diz que é atriz. Que tipo de atriz?
A minha carreira de atriz está focada agora em reality shows.