
O primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2025 está marcado por momentos impactantes: cancelamento de shows, tempestade de raios, cantor triste com os acontecimentos inesperados e artista se despedindo dos palcos. Além dos shows, os famosos, compareceram. E vamos te contar curiosidades sobre o que rolou no evento.

Mau tempo e show cancelado
Iniciado às 14h45 , o show de MC Kako foi interrompido devido ao risco de tempestade de raios. O cantor falou para o público sobre a necessidade de pausa, e uma mensagem nos telões alertava sobre as condições climáticas. E devido a chuva forte, a apresentação acabou sendo cancelada.
MC Kako desabafou
Triste diante dos acontecimentos, MC desabafou nas redes sociais, pois tinha preparado um show especial para os fãs. Ele disse: "Infelizmente, tô triste pra caramba, mas por força maior aí, motivo do tempo, muita chuva, muito raio em cima dos palcos, o festival pausou todos os shows (...). Por segurança ao público e também para o pessoal da produção, o palco, muita coisa ali atrás da eletricidade, tava perigoso (...)."
Depois da chuva... o arco-íris!
Mas a chuva, porém, não intimidou o público do evento, que continuou dançando e curtindo o espaço do festival, com capas de chuva que serviram como o look da vez! Depois que o tempo melhorou, as apresentações se reiniciaram e um arco-íris surgiu no céu durante o show da banda irlandesa Inhaler.
Homenagem ao Brasil
Falando na banda Inhaler, o vocalista, Elijah Hewson, filho do Bono Vox do U2, fez uma homenagem ao Brasil durante a sua performance. Ele soltou o gogó e usava uma camisa com o nome do país e da cidade do Rio de Janeiro.
Jão se despede dos palcos
E Jão se despediu dos palcos em chamas. O cantor fez seu último show no Lolla e anunciou pausa na carreira. Ele entregou uma apresentação marcante para os fãs: sexy, cheia de hits e com fogo, muito fogo! Ah, ele ainda deixou uma mensagem especial para os fãs: "Meu objetivo de vida é ser de vocês. Eu vou sentir muitas saudades!"