Senhora de 75 anos morre após ser mordida por rato

an encontrou Pamela em um estado deplorável sofrendo de dor

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pâmela Hudson de 75 anos, estava internada em uma casa de cuidados, em York, Inglaterra, quando foi levada às pressas para o hospital com inúmeras mordidas de rato no rosto, braços e pernas.

Sua filha Jan Derry de 48 anos contou que sua mãe estava em uma das melhores casa de cuidados, Glen Lodge, mas parece que a qualidade do serviço deles deixou a desejar, Pâmela levou mais de cinquenta mordidas de rato e foi levada ao hospital com a roupa cheia de sangue.

Jan encontrou Pamela em um estado deplorável sofrendo de dor. Acredita-se que o rato tenha ficado preso na cama e mordeu a senhora enquanto ela tentava se mexer para se livrar das mordida.

O secretário da saúde, Jeremy Hunt, disse que ficou chocado ao ver as imagens que Jan tinha autorizado divulgar. Ele comentou que elas mostram o sofrimento de uma mulher vulnerável.

A idosa foi atendia mas infelizmente não resistiu os ferimentos e veio a óbito. / O diretor da assistência social Martin Farran, disse que todos estão colaborando durante toda a investigação e dando apoio para os familiares da senhora Pâmela./Sallie, 52, a filha mais velha de Pâmela, contou que não acreditava no que aconteceu e foi correndo para o hospital ver de perto.

Jeremy ordenou uma investigação maior sobre o caso que ainda está em andamento e no início dessa semana, o Conselho da Cidade de York foi até a casa de cuidados fazer novas apurações.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES