Recém-casados têm casa esvaziada por ladrões durante lua de mel

Furto ocorreu dois dias após o casamento; até cão foi levado.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um apelo emocionado nas redes sociais feito pelo fotógrafo Luiz Augusto Guimarães, de Agudos (SP), dá a dimensão da tristeza de um casal que perdeu tudo o que ganhou no casamento, realizado no último sábado (22).

A casa dele e da esposa, Regiane Guimarães, foi invadida e furtada dois dias depois do casamento, na segunda-feira (24), quando eles estavam em lua de mel no litoral de SP. Até o cachorro de estimação do casal foi levado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa, no bairro Bem Viver, foi furtada durante o dia, quando o pai da noiva saiu para trabalhar. Ele estava passando as noites lá justamente para inibir uma possível invasão. Ao voltar do expediente, viu o portão arrombado e descobriu o furto.

Os criminosos entraram com um carro na garagem da casa e levaram tudo o que conseguiram.

A relação dos bens furtados impressiona. Além de todo o equipamento de trabalho do fotógrafo – duas câmeras profissionais e computadores –, os ladrões levaram todos os presentes que o casal ganhou, incluindo uma TV de 49 polegadas (presente da mãe de Luiz), dois instrumentos musicais (violão e guitarra) e até mesmo o vestido de noiva usado por Regiane, que era alugado.

“Estamos desolados. Saímos de viagem com toda uma expectativa pela nova vida. Levaram até nosso cachorro, nossas coisas. É uma grande frustração, que às vezes se mistura com raiva. Queremos justiça”, disse Luiz Gustavo em vídeo.

Nem mesmo o cãozinho de estimação do casal, que estava na casa, foi poupado. Os ladrões ainda levaram uma quantia em dinheiro que o casal ganhou com a passagem da gravata durante a festa.

Luiz Augusto e Regiane estavam namorando há três anos e vinham juntando desde o início do ano as economias para realizar o casamento. A lua de mel no litoral paulista foi um presente dos padrinhos.

“Foi um Natal duro pra gente, eu e minha mulher ficamos aqui e choramos muito pela tristeza profunda. Minha filha lutou por esse casamento”, disse João Aparecido Vitor, pai da noiva.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil diz que está investigando o caso e afirmou que situações como essa têm se tornado comuns na cidade.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES