Foi um misto de expectativa e realidade no palco da escola Grande Rio, em Caxias. E acreditem, as duas não se alinharam.Virginia Fonseca se preparou durante a madrugada para sua apresentação na escola, ela colocou megahair no salão, fez bronzeamento artificial... Fez tudo o que faltava, pois nos dias anteriores ela estava em Madri com amigos na casa de Vini Jr. Ela chegou cedo à agremiação, por volta das 22h08, e acreditem, estava vazia.
poucas pessoas na noite
A noite ERA tão esperada, ainda mais que haveria também a escolha do samba, algo ainda mais importante que a nova rainha. O samba que vai defender o enredo "A nação do mangue", foi vencido pelos compositores Ailson Picanço, Marquinho Paloma, Davison Wendel, Xande Pieroni e Marcelo Moraes.
VIRGINIA recebeu a imprensa separadamente e deu quantas entrevistas fossem necessárias
A conversa rendeu muitos elogios e ela até falou até de Vini Jr., sem estabelecer que tipo de vínculo mantém com o jogador do Real Madrid, limitando-se a dizer que "está passeando em Madri". Em outra resposta, ela contou o que sente mais dificuldade ao aprender a sambar. Ela está tendo aulas com Luciene Santinha, musa da Grande Rio, da comunidade e há anos na agremiação: "Os braços! Esse negócio de sambar, segurar a cintura, soltar o quadril e fazer o movimento dos braços é coisa de doido.
se arrumava para apresentar o segundo look da coroação, um vestido verde de cristais.
Ao ser chamada no palco, houve o ensaio de uma vaia, ouvida por quem estava presente e rapidamente ignorada e abafada pelos gritos pela atriz. Uma saia-justa e tanto. Virginia ficou bastante tempo em seu camarim. Antes da coroação, ao surgirem fotos e vídeos da quadra, com quiosques e a marca de cosméticos que pertence à nova rainha gritando nos painéis, muita gente achou desproporcional e desnecessário. Mas ela e a escola lançarão um perfume para o desfile. Uma ação de marketing de R$ 15 milhões.