
No mundo das celebridades, entretenimento e cultura, alguns artistas optam por manter em sigilo seus graves problemas de saúde. Suas batalhas são reveladas apenas depois da morte. Veja alguns exemplos, na galeria!

Pouquíssimas pessoas do convívio de Freddie Mercury sabiam que ele tinha Aids. Para o seu público, o cantor negou todo e qualquer menção a que ele sofria de alguma doença, principalmente incurável. Com o tempo, a saúde física do cantor foi se deteriorando, o que ficou evidente em sua aparência abatida. Ele foi diagnosticado soropositivo em 1987 e morreu em 1991.
A morte de David Bowie, em janeiro de 2016, foi uma surpresa para o mundo, uma vez que ele conseguiu manter em segredo sua batalha contra o câncer. Bowie foi diagnosticado com câncer de fígado 18 meses antes da sua partida e seguiu tocando sua carreira. O produtor musical do cantor, Tony Visconti, falou à BBC: “Ele sempre fez o que quis. E ele queria fazer as coisas do jeito dele, e da melhor maneira possível. Sua morte não foi diferente de sua vida - uma obra de arte.”
Em outubro de 1996, um dos maiores nomes do rock brasileiro, Renato Russo, morreu em decorrência de complicações da Aids. O cantor e compositor nunca admitiu que era soropositivo, porém tinha o diagnóstico desde 1989.
O eterno intérprete de Patch Adams, apesar de sofrer de outras doenças, morreu depois de tirar sua própria vida. O que o público não sabia era que o ator lutava contra uma depressão.