Professora é presa após dispensar turma para fazer sexo com aluno

Ela admitiu o relacionamento sexual com estudante de 16 anos

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma professora de música, de 35 anos, foi presa em Oldham (Kentucky, EUA), na última quinta-feira (7/6), após dispensar a turma para fazer sexo com um aluno dentro da escola de ensino médio.

Haley Reed, que é casada, confessou a policiais estar vivendo um relacionamento com o menor desde abril. Ele admitiu ter feito sexo com o aluno em oito oportunidades. Todos os sencontros ocorreram dentro do colégio.

A professora da Oldham County High School foi indiciada por estupro, sodomia e relacionamento ilegal com menor, conforme noticiou a emissora WAVE. A americana é especialista em coral. A escola informou que Haley foi afastada e que não terá contato com qualquer aluno até o julgamento.

Outro caso recente envolvendo sexo entre professora e aluno nos EUA foi registrado em Mecklenburg (Carolina do Norte). Kayla Alayne Sprinkles, de 26 anos, entregou-se nesta semana à polícia após ser revelado que ela havia tido relacionamento sexual com estudante de 16 anos - o sexo do menor não foi revelado. Kayla dava aula de Educação Física.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES