A atriz Lúcia Veríssimo que estava desparecida das telas, tomou um susto causado por um incêndio ocorrido em sua fazenda, em Minas Gerais. Os fogos começaram depois que invasores jogaram uma guimba de cigarro na mata seca durante a fuga da propriedade. A artista contou que, mesmo com o estrago, não abriu boletim de ocorrência junto à polícia. “Isso acontece habitualmente. As pessoas não têm respeito”, disse ela na época, cheia de dor na laringe e nos pulmões por conta da fumaça ingerida. “Não (fiz o B.O.), não adianta. Ainda estou viva, tenho que estar feliz por estar viva. Aqui, a situação é grave”.
Musa dos anos 80
Depois de uma década de sua última aparição na tela da TV Globo, Lúcia costuma dar as caras nas redes sociais apenas para posar ao lado do filho Pedro, com os pets ou em meio à natureza, em sua propriedade rural que foi queimada. Uma das estrelas da televisão nos anos 1980 e 1990, teve sua última participação em uma novela nos anos 2013, em “Amor à Vida”, quando interpretou Mariah, a mãe biológica da protagonista Paloma (Paolla Oliveira).
Recente trabalho
Só que ela não deixou de atuar, seu papel mais recente foi como Maria Abadia na série “Rensga Hits”, do Globoplay, em 2022. Aos 65 anos, a atriz prefere ficar em casa aproveitando a vida longe dos holofotes e em meio às árvores e animais.