Um agente foi expulso da polícia do condado de Athens-Clarke (Geórgia, EUA) após a câmera de segurança de dentro da sua viatura mostrar que, na última sexta-feira (1/6), ele atropelou de propósito um suspeito que estava foragido.
Inicialmente, Taylor Saulters tentou bloquear a passagem de Timmy Patmon, mas o suspeito conseguiu escapar. Então o agente da lei iniciou uma perseguição. Em determinado momento, Timmy foi avistado atravessando uma rua. Taylor não pensou duas vezes: atropelou o suspeito.
O incidente atraiu ao local um bom número de moradores da região, inconformados com a atitude do policial. Taylor teve que pedir reforço.
Com escoriações, Timmy, acusado de ter violado os termos da sua condicional, foi levado a um hospital. Horas depois, com a análise do vídeo, Taylor foi demitido por violar os procedimentos policiais.
"Esse não é o tipo de conduta que esperamos de um policial", disse Epifano rodriguez, porta-voz da polícia local, segundo a emissora WSBTV. O agora ex-policial poderá ser indiciado criminalmente.