Duas policiais de Roswell (Geórgia, EUA) foram afastadas do serviço após serem flagradas decidindo em "cara ou coroa" se uma mulher parada por eles por excesso de velocidade deveria ser presa.
Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança no interior da viatura. Nas imagens, recentemente divulgadas, a policial Courtney Brown abordou a cabeleireira Sarah Webb, de 24 anos, que justificou estar dirigindo acima do limite permitido por estar atrasada para o trabalho.
"Então você acha que dirigir assim tão rápido em pista molhada é uma boa ideia porque você está atrasada para o trabalho?", questionou a agente. "Desculpa", replicou Sarah. Courtney então se dirigiu à viatura e discutiu com a sua parceira, Kristee Wilson, se elas deveriam prender a cabeleireira.
Para decidir o futuro de Sarah, Kristee abriu um aplicativo de "cara ou coroa" no computador de bordo da viatura. Cara: prisão. Coroa: liberdade. A cabeleireira teve sorte: deu coroa. Mas, mesmo assim, as policiais resolveram prender Sarah.
"Por que estou sendo presa?", perguntou Sarah. A detida só soube depois da "brincadeira" na viatura. "Fiquei com muita raiva. Dói saber que para essas pessoas que deveriam estar cuidando da gente tudo não passa de um jogo", comentou a cabeleireira a uma emissora afiliada da rede CBS.
A acusação contra Sarah foi retirada. Uma investigação agora vai decidir, sem moeda, o destino de Courtney e Kristee.