Pesquisadores afirmam que hábito de trair passa de pai para filho

Os homens traem pelo novo, as mulheres traem quando não estão bem.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Cientistas da Charles University, em Praga já acharam o segredo para se justificar tantos homens e mulheres infiéis no mundo. Basta saber o passado dos pais do traidor. Segundo eles, homens infiéis herdam dos seus pais o hábito de trair, sendo assim, uma ‘traição hereditária'.

Ainda de acordo com eles, ambos os sexos costumam trair, mas somente nos homens a hereditariedade tem seu valor. As mulheres não são afetadas pelo passado cavernoso das suas mães, e os homens seguem o comportamento dos seus pais.

Segundo eles, a maioria das traições vindas dos homens é porque eles procuram a novidade, algo novo, algo que não seja aquela mesma coisa do dia-a-dia. Já as mulheres só traem quando o relacionamento não vai bem e são consoladas por outras pessoas.

Eles ainda acrescentam que tudo deve ser resolvido na base de muita conversa, se o seu namorado traiu, mas foi apenas uma vez e realmente se mostrou arrependido, não custa nada pensar no futuro e ver se vale a pena perdoar ou não, cabe analisar o tamanho da confiança.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES