Pele de homem “derrete” após ele ser obrigado a deitar no asfalto

Estimativa é que o asfalto estivesse a 77 graus

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem que estava sem camisa sofreu terríveis queimaduras após ser forçado por policiais a se deitar de bruços no asfalto quente na cidade de Sacramento, no Estados Unidos. 

O caso ocorreu em junho (no início do verão no Hemisfério Norte) de 2017, mas só agora foi divulgado amplamente. Estima-se que o asfalto estivesse a uma temperatura de 77 graus, de acordo com reportagem da CBS. A família divulgou imagens fortes para chamar atenção para o caso, como a seguinte:

A pele no rosto e no peito de James Bradford Nelson, de 28 anos, "derreteu". Ele passou dois meses em um hospital da cidade se recuperando das graves queimaduras. James está pedindo na Justiça indenização de o equivalente a R$ 86 milhões.

O americano, que tem problema psicológico, estava andando de forma errática na entrada de uma filial da rede KFC quando despertou atenção de agentes que passavam pelo local. Eles dominaram James e o levaram ao solo.

De acordo com o processo, os policiais que abordaram James ignoraram os gritos dele por causa da forte dor provocada pelo contato com o asfalto.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES