Jack conheceu Violet neste mês em saguão um aeroporto de Nova York (EUA). Apesar da grande diferença de idade, os dois se tornaram melhores amigos imediatamente. A conversa fluiu e a empatia se solidificou antes do embarque. As informações são do Extra.
Além da idade, os dois vivem em mundos sociais bem distintos. Jack tinha uma passagem de primeira classe, juntamente com a família. Violet iria na classe econômica, no mesmo voo rumo Londres (Inglaterra). Iria. O londrino, que voltava de férias na Big Apple, decidiu trocar de assento com a idosa, que estava voltando ao Reino Unido após visitar a filha.
Violet, então, cruzou o Atlântico na maior mordomia. O conto de fadas aéreo foi revelado no Facebook por Leah Amy, comissária encantada com a iniciativa de Jack.
"Minha filha não vai acreditar", disse a octagenária. Para provar a sua "sorte", ela fez questão de posar diante de uma bela refeição no ares. Nunca o "tenha uma boa viagem" fez tanto sentido para a aposentada.
"Sem buscar atenção, ele (Jack) literalmente fez isso por causa da bondade do próprio coração", escreveu Leah no Facebook.