A vizinhança não pôde nem dormir mais com tanta fumaça. É fogo, viu!
Nesta semana, a polícia de Harriman, no Tennessee (EUA), recebeu uma denúncia de que um homem em chamas estava rolando no gramado de sua casa. Chegando à residência, os tiras encontraram um cara e uma mulher todos queimados. Tommy R. Kennedy, de 62 anos, e sua companheira, Wilma Fisher, não quiseram papo com os policiais.
Eles não queriam explicar por que estavam chamuscados. Wilma, cordialmente, alegou que o cortador de grama tinha explodido. Só que não havia nenhum resto do aparelho do tipo no local. Os vizinhos contaram que o casal nunca usou essa máquina.
Um dos moradores declarou para a polícia que tem certeza absoluta do que viu: os dois foram até a varanda, cobriram seus corpos com gasolina e, em seguida, atearam fogo. Logo depois, no entanto, a mesma testemunha mudou a declaração e disse que apenas viu as chamas e correu para ajudar.
Na sacada da casa onde os pombinhos moram, a polícia encontrou uma lata de gasolina, um isqueiro e uma bituca de cigarro. Os dois foram levados para um hospital onde receberam tratamento. Ninguém foi acusado de crime algum.
Policiais só reportaram o seguinte: o casal de Neros estava bêbado. Só não disseram se o fogo teve a ver ou não com o hálito inflamável que sentiram ao conversar com os chamuscados. Apesar do filme queimado com a vizinhança, dos ferimentos pelo corpo e da ressaca violenta, eles passam bem.