Um caso macabro aconteceu na cidade de Sochi, na Rússia. A polícia do local prendeu um homem de 22 anos, acusado de tentativa de assassinato, com a ajuda dos pais dele.
De acordo com informações do site Daily Mirror, os policiais receberam a informação de que o rapaz planejava matar os pais e a irmã, de 10 anos, para ter acesso à herança.
Com a notícia de que o homem buscava um assassino de aluguel, um dos agentes se apresentou a ele afirmando que matava por dinheiro. O pagamento seria o equivalente a R$ 172 mil.
Com o “contrato” firmado, a polícia e a família do homem montaram, com riqueza de detalhes, a cena do crime na casa da família. Os pais do rapaz se fizeram de mortos e ficaram deitados em um líquido que simula sangue.
Após as fotos dos “mortos” terem sido envidas para o filho, ele foi preso. De acordo com os investigadores, o criminoso já havia tentado matar a família outras duas vezes.
“Eu não os aguento mais. Eles não me entendem, então achei um assassino de aluguel”, disse o rapaz durante interrogatório.
O homem, que não foi identificado, pode ser condenado a até 15 anos de prisão.