Reveja seus conceitos se você acha se acha uma pessoa distraída. Um casal de alemães, moradores da cidade de Hamburgo, conseguiram um novo feito nesse sentido: eles esqueceram seu bebê recém-nascido no banco de trás do táxi que os levou até em casa, saindo do hospital. As informações são do Mega Curioso.
Toda a situação foi divulgada pela polícia local no Facebook. Eles acompanharam o intervalo entre a informação de que um bebê recém-nascido estava desaparecido e o encontro dos pais com o taxista.
Entenda o caso
Quando voltavam para casa, saindo da maternidade, os pais da criança pegaram sua irmã, de 1 ano, pagaram o táxi e acharam que estava tudo certo. Enquanto o carro se afastava, tiveram aquela sensação de que estavam esquecendo alguma coisa.
Não demorou muito para perceberem o tamanho da distração. O pai da criança tentou correr atrás do táxi, mas já era tarde demais. Assim que entraram em casa, eles acionaram a polícia, contando a história e esperando que o bebê fosse encontrado rapidamente.
Para aumentar ainda mais o clima de tensão, o taxista não percebeu a cadeirinha esquecida no seu banco traseiro e fez uma pausa para comer, estacionando seu carro em uma garagem subterrânea. Um tempo depois, seguindo sua rotina, ele foi até o aeroporto buscar seu próximo passageiro, que encontrou algo estranho no banco de trás.
Apenas nesse momento ele percebeu o que estava acontecendo, e juntamente disso o bebê começou a chorar. Imediatamente, ele ligou para a polícia, que já sabia do caso, e indicou que ele levasse a criança até a estação onde se encontravam seus pais.