Escolher o nome do filho pode ser uma tarefa estressante para futuros pais. Às vezes, o casal não chega a um consenso e utiliza práticas nada comuns para chegar a um acordo. Foi o caso de Carlos Sanchez e sua esposa: enquanto ele queria nomear seu filho de Goku, em homenagem ao protagonista do desenho animado "Dragon Ball Z", sua esposa não queria o nome de jeito nenhum. Então, os dois concordaram em uma aposta – que resolveu o problema.
O acordo era o seguinte: se Sanchez recebesse um milhão de likes em uma publicação explicando o caso, poderia batizar o filho com o nome da personagem. Caso não atingisse a meta, o nome estaria descartado. Então, dia 24 de janeiro, o morador do estado de Arizona, nos Estados Unidos, publicou uma foto segurando um cartaz, cuja mensagem dizia: "minha esposa disse que, se eu alcançar um milhão de likes, posso nomear nosso filho de Goku ".
A publicação viralizou em poucas horas, e em menos de um dia, conseguiu chegar a um milhão de curtidas. A decisão oficial foi divulgada dois dias depois, quando Sanchez publicou um vídeo, na companhia da esposa, em que o casal anuncia o nome do bebê com muito bom humor.
Carlos agradeceu a todos que o ajudaram nesta 'árdua tarefa' e disse estar muito animado para a chegada do filho , que já tem roupas e brinquedos temáticos para "combinar" com o seu nome, uma homenagem ao desenho animado.