Um objeto achado, na última quinta-feira (4/10), em praia de Seabrook Island (Carolina do Sul, EUA) está deixando muita gente intrigada. A descoberta foi feita por integrantes do grupo ambientalista Lowcountry Marine Mammal Network (LMMN), que postou foto no Facebook do objeto no Facebook. O caso viralizou. Muitos afirmam acreditar que se trata de um pedaço de nave alienígena.
"É obviamente uma parte de nave alienígena", opinou Meghan Galipeau.
Outros, entretanto, afirmaram crer que o objeto possar ser parte de alguma nave da Nasa(agência espacial americana) caída no retorno à Terra.
Outra versão aponta que o objeto teria desgarrado de um ponto no fundo do Oceano Atlântico onde armamentos convencionais, armas químicas e munições antigos estão enterrados.
O mistério continua.
Aparentemente feito de concreto e ferro, o objeto, na verdade, disse o LMMN, é composto de um material descrito como "espuma macia", relatou o "Charlotte Observer". Um membro da organização afirmou que o objeto foi rapidamente recolhido por agentes de segurança, o que deu mais munição para teorias conspiracionistas.
Emissoras de TV procurarm autoridades locais para esclarecer o episódio, mas não obtiveram respostas.