Para algumas mulheres, o casamento perfeito deve ter muito luxo, uma festa para 500 convidados e um buffet tradicional chega a custar milhões. Mas, para algumas pessoas, o que conta mesmo é o quanto a cerimônia representa os noivos. A produtora audiovisual Raquel Stern e o médico Bruno Sicuro, ambos de 30 anos surpreenderam na festa pós cerimônia religiosa.
Tudo começou cinco anos atrás, em uma balada no centro do Rio de Janeiro, cidade onde moram. Antes mesmo de se apaixonarem um pelo outro, Raquel e Bruno já possuíam um amor incondicional pela noite, bares e baladas.
Nesses anos juntos, eles viajaram pelo Brasil em uma Kombi, que batizaram de ‘Magnólia’, fizeram amigos e continuaram desfrutando da vida boêmia.
Sem perder a simplicidade, eles reuniram amigos e familiares para selar a união. No grande dia: nada de vestido ou terno caros! Raquel e Bruno alugaram suas roupas em um site de compras coletivas. As alianças caríssimas também não fizeram parte dos planos. Feitas com sementes de tucum, as alianças deles custaram apenas R$ 5 e foram compradas em uma feira na Lapa.
O casal não planejou nenhuma festa e, então, de improviso, decidiu ir a pé com os amigos para um karaokê próximo à igreja.
“Saímos andando em grupo e as pessoas paravam para olhar a gente passando. Alguns pensavam que estavam filmando alguma coisa e chegavam a perguntar se era noiva de verdade”, conta Raquel.
No local, os recém-casados subiram ao palco e se divertiram fazendo duetos românticos, como ‘Dia Branco’ de Geraldo Azevedo’ e alguns hits de Guilherme Arantes. Os frequentadores ficaram eufóricos e não paravam de pedir para tirar selfies com o casal.