Flavia Loures, que se casou no dia 28 de julho com Matheus Castro , escolheu os salgadinhos em vez de flores para incluir sua personalidade ao casamento - que, no caso, ama coxinhas. "Como a coxinha é uma paixão, pensamos em uma forma de transformá-la em um presente e a ideia surgiu como meio de atribuir significado ao momento", diz Carol Martinelli, fundadora da rede Carol Coxinhas, que produziu o buquê. As informações são do IG.
Segundo ela, é c ada vez mais comum que as noivas queiram colocar um toque pessoal na cerimônia ou na festa . "Atribuir suas paixões num momento tão especial é um jeito de fazer algo diferente e compartilhar isso com todos os convidados. C ada vez mais as pessoas querem ser únicas, então por que não decidir e querer algo diferente no casamento ?", questiona.
"O produto foi montado de forma bem artesanal, respeitando até a temática da decoração do casamento. No caso da Flávia, utilizamos 30 unidades do salgado", explica Carol. A tonalidade de vermelho e as cores das formas intercaladas foram escolhidas pela noiva.
Além de ser uma "marca" de Flavia, os salgadinhos vão ficar na memória dos convidados por muito tempo e mostra que não há problema algum em fugir do básico.