Namorado infiel é obrigado a segurar cartaz e coletar assinaturas nos EUA

Americana teria obrigado rapaz a obter 500 assinaturas para reatar. Homem teria sido “paquerado” em shopping durante “provação”.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após descobrir que o namorado com quem mantinha um relacionamento de 3 anos havia cometido uma traição, uma americana de Hanover, no estado de Maryland (EUA) decidiu ?punir? o parceiro, fazendo-o exibir um cartaz no qual ele declara a infidelidade.

Uma mulher, que se identificou como ?Brunetteness? na rede social Reddit, flagrou o jovem com um cartaz com os dizeres ?traí minha incrível, perfeita e maravilhosa namorada de 3 anos [de relacionamento]. Essa é minha punição?, e o homem foi obrigado a segurá-lo no shopping Arundel Mills. Além disso, o namorado teve ainda que coletar 500 assinaturas dos visitantes para que fosse aceito de volta.

No entanto, a estratégia teria provocado um problema. Brunetteness escreveu no tópico original, que possui mais de 2 mil comentários, que o rapaz teria ?paquerado uma linda morena?, que teria dito que o homem "não deveria passar por essa humilhação".

A foto original foi reproduzida mais de 960 mil vezes.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES