Museu no Japão cria exposição dedicada ao cocô

Mais de 10 mil pessoas visitaram o local apenas na primeira semana de inauguração

Avalie a matéria:
| Foto: Reprodução Extra: KIM KYUNG-HOON / REUTERS

Com réplicas de emojis e esculturas coloridas por todo lado, o recém-inaugurado Unko Museum, no Japão, é um espaço totalmente dedicado ao cocô. Mais de 10 mil pessoas visitaram o local apenas na primeira semana após a inauguração. A exposição temporária está localizada na cidade de Kangawa, a cerca de 40 km da capital Tóquio.

— Geralmente, o cocô tem uma impressão negativa de sujo e fedorento. Nós pensamos que poderíamos oferecer um entretenimento que ninguém havia experimentado antes — disse Ayami Tashiro, porta-voz da Akatsuki Inc., empresa que organizou o evento, à agência de notícias "Reuters".

Divulgação/Internet

Os visitantes podem se sentar em banheiros coloridos, desenhar representações artísticas de fezes, gritar a palavra "unko" (o equivalente a cocô em japonês) em um microfone e, claro, tira selfies com brinquedos no formato do emoji que representa o excremento.

Os ingressos para a exposição custam cerca de 14 dólares para adultos e 9 para crianças. A exposição receberá visitantes até o fim de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES