Uma mulher foi agredida ao se envolver em uma briga em um karaokê na Rússia. De acordo com informações do Mirror , Irina Malysheva estava em um bar e teve o rosto rasgado com um pedaço de vidro por uma mulher que fazia um vídeo dela cantando no dia 17 de junho.
Irina relatou que, ao perceber que a mulher desconhecida estava gravando sua performance sem permissão, interrompeu a cantoria e pediu para que apagasse a filmagem. Ela afirmou que a mulher não reagiu bem ao pedido, dando início à briga em karaokê , localizado em Apsheronsk.
A vítima acrescentou que, depois de trocarem xingamentos dentro bar, as duas foram para o lado de fora do estabelecimento para continuar a discussão. Segundo Irina, após questionar a mulher novamente, foi atacada tendo um copo de vidro quebrado em sua cabeça e um pedaço de vidro enfiado em sua bochecha.
Malysheva alegou ter ido até o bar para visitar um amigo que trabalha no local, e que decidiu esperá-lo na área do karaokê para que pudessem ir para outro lugar depois do expediente do rapaz.