Amanda Ahola, 22, quase se tornou vitima de seu vício em cirurgias plásticas. A moça, cujo o sonho é se tornar uma boneca sexual (não questione), teve uma reação alérgica durante sua última intervenção estética e ficou em coma por dias. O hábito de Amanda começou aos 18 anos.
Ela realizou uma operação de aumento dos seios, aplicou botox na boca e retocou o nariz. Nos últimos 4 anos, a mulher se tornou obcecada com cirurgias plásticas, fazendo diversas intervenções nas mais variadas partes do corpo.
Foi durante mais uma operação nos seios que Amy tomou o maior susto de sua vida. Ela reagiu mal a anestesia aplicada e ficou em estado vegetativo por dias.
Apesar da situação complicada, a finlandesa com residência nos Estados Unidos não pretende desistir de seu sonho de ter uma silhueta de boneca sexual. Ela continua contando com o apoio financeiro de um sugar daddy, um homem mais velho que banca a estilo de vida de Amy.
A moça garante, no entanto, que não há nada de físico na relação entre os dois. Em entrevista ao canal do Youtube Barcroft TV, os pais de Amy afirmaram que a filha está apenas passando por uma fase e que esperam uma mudança no estilo de vida da jovem.