Uma história que envolve amor e separação na Malásia viralizou nas redes sociais, despertando a ira de muitos internautas. Uma mulher alimentou, trocou fraldas e deu banho no seu marido que ficou acamado por 6 anos, até que ele melhorou e a deixou por outra. Segundo o jornal Sin Chew Daily, Nurul Syazwani se casou em 2016 com o homem, de nome não divulgado. Após dois anos de um casamento à distância, ele sofreu um acidente de carro. A mulher foi sua cuidadora principal durante esse período. No acidente, ele paralisado e ela o alimentou por meio de uma sonda nasogástrica e ajudando em suas necessidades.
EXPERIÊNCIA DIVULGADA
Nos anos de 2019, a mulher começou a compartilhar a sua experiência no Facebook, construído uma comunidade de mais de 32.000 pessoas, onde compartilhava fotos de suas atividades de cuidadora e do filho do casal. "Naquela época, eu ficava apavorada sempre que ele tossia. Eu fazia reabilitação para ele todos os dias, e minha família vinha me ajudar diariamente, para que eu pudesse descansar”, escreveu Syazwani. “Eu saio para comprar coisas para casa... é estranho administrar tudo sem meu marido... mental e fisicamente cansada... a família do meu marido e a minha família são as que mais nos apoiam.”
TRAIÇÃO
Porém, Syazwani anunciou recentemente que ela e o homem se separaram postando uma foto de casamento dele com outra mulher: que agora é sua nova noiva. “Parabéns ao meu ‘marido‘. Espero que você esteja feliz com a pessoa que escolheu. Aifa Aizam, por favor, cuide bem dele como eu cuidei. Agora é sua vez de assumir”, escreveu elana publicação.
divórcio
O homem teria se casado com sua nova esposa apenas uma semana após seu divórcio de Syazwani ter sido finalizado. Syazwani decidiu apagar a publicação após notar que seu ex estava recebendo uma enxurrada de comentários de ódio online. Em uma publicação posterior, a mulher esclareceu que ela e o homem se divorciaram em 6 de outubro após "cumprirem suas responsabilidades como um casal" e que continuariam a criar o filho juntos, dizendo: "Tudo acontece por um motivo".