Mulher morre cozida durante ritual de magia negra na China

A mulher foi levada para o hospital nas não resistiu

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher da província de Sichuan, no sudoeste da China, morreu depois de participar de um ritual de exorcismo.

A família da vítima havia contratado dois feiticeiros para ajudar a livrá-la de uma doença. A polícia está investigando detalhes sobre o que motivou o falecimento da mulher.

Segundo um morador local, de sobrenome Liu, a mulher sofria durante anos de uma doença não identificada, e muitas vezes era ouvida gritando de dor. Liu disse que no dia 27 de fevereiro ele ouviu pessoas chorando e saiu para saber o que estava acontecendo. Ele afirma que encontrou dois feiticeiros que tinham sido contratados pela família da vítima.

A vítima foi selada em um grande barril, que estava sendo era aquecido por um tanque de água fervente na parte inferior. Quando os moradores locais pediram para que parassem com aquilo, os feiticeiros alegaram que os gritos não eram dela, mas sim de espíritos malignos e eles precisavam continuar para expulsá-los do corpo da mulher.

Os moradores não aceitaram a explicação e se juntaram para libertar a mulher. Quando eles conseguiram tirá-la do barril, descobriram que seu rosto estava preto e que ela não conseguia mais ficar de pé, rapidamente eles a levaram para o hospital, mas ela já chegou sem vida.

Os feiticeiros já foram detidos pela polícia local, e aguardam o termino das investigações.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES