A indiana Pradnya Survase é acusada de matar cinco pessoas e mandar cerca de 83 para o hospital ao envenenar a comida de uma festa em que ela estava cozinhando. Motivo? parentes estavam falando mal de sua comida.
A acusada mora em Khalapur, e que possivelmente enfrentará pena de morte pelo crime. Ao menos cinco pessoas, onde três delas são crianças, acabaram morrendo após ela colocar veneno de cobra nos alimentos servidos.
Segundo a polícia, o plano dela era matar o marido, a sogra, duas cunhadas e a irmã da sogra pelos insultos contínuos. Vishwajeet Kaingade, inspetor de polícia de Khalapur, informou ao jornal Hindustan Times, que desde que casou há dois anos, ela é insultada pela família do noivo por causa de sua aparência e por supostamente não cozinhar bem.
Na ocasião, ela aproveitou uma festa com 120 convidados e colocou seu plano em ação. De acordo com Hindustan Times, seus parentes não morreram. As acusações contra Survase envolvem assassinato, tentativa de assassinato e conspiração.