Mulher grita “eu sou Deus” e tenta abrir porta de avião durante voo

Ela gritou 'eu sou Deus' repetidas vezes e foi imobilizada

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Durante um voo da companhia Skywest entre São Francisco, na Califórnia e Boise, no estado Idaho, na última segunda-feira (5), uma mulher teve de ser contida após gritar "eu sou Deus" repetidas vezes e tentar abrir a porta da aeronave.

A mulher, que viajava na primeira classe, deixou todos os outros passageiros assustados.

Segundo o portal Metro, um dos passageiros gravou através do celular o momento em que algumas pessoas tentando conter a mulher dentro do avião.

No começo, a mulher parece ter convulsões ainda no seu assento, em seguida, um homem tenta imobilizá-la no carpete antes de prender seus pés para evitar que ela tentasse, mais uma vez, abrir a porta da aeronave.

O passageiro identificado como Danny Taurus, relatou em entrevista à NBC, que a mulher "levantou de seu assento, correu em direção à porta da cabine e tentou abri-la no meio do voo”.

Todos os presentes ficaram muito confusos, e tudo piorou quando o piloto usou o sistema de alto-falantes para pedir a todos que “a impedissem, a todo custo, de abrir a porta”.

A mulher foi imobilizada e assim que o avião pousou foi detida pela polícia local que a encaminhou para fazer uma avaliação detalhada por uma equipe de saúde mental. O caso está sendo acompanhado pelo FBI e as autoridades ainda vão decidir se ela será ou não indiciada pelo caso

.Apesar da situação causar pânico na aeronove, as chances dela efetivamente conseguir a porta do avião eram muito pequenas, pois as portas e acessos de um avião são pressurizadas sria raro alguém conseguir destrancá-las durante o voo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES