Arinda Storm Weaver sobreviveu ao câncer nos seios. A americana de 56 anos, moradora de Columbus (Ohio, EUA), contou em um blog a sua luta contra a doença. Os seus relatos e suas fotos despertaram atenção de muitos homens. Arinda viu nisso um nicho e decidiu abandonar o trabalho de contadora em uma grande empresa.
A atenção masculina foi aguçada por causa das unhas gigantescas que Arinda mantém nas mãos e nos pés, sempre pintadas. Atualmente, ela vive de fazer vídeos para clientes que têm fetiche por unhas grandes.
"Eu não tinha ideia que existisse fetiche por unhas", comentou ela, em reportagem publicada pelo "Sun". "Assim que me envolvi, encontrei uma comunidade, comecei um negócio baseado nisso e minha vida mudou completamente", acrescentou. A americana tem clientes de várias partes do mundo.
"Às vezes eles me enviam coisas para os meus vídeos. Um homem mandou a cabeça de um manequim para que eu gravasse os meus pés tocando nela. Também já fiz vídeo estourando plástico-bolha com os pés", contou. A nova vida da americana tem, obviamente, alguns poréns. Arinda não pode mais usar blusas de botão e dirigir.