Uma mulher da cidade americana de Gurnee enfrenta acusações de agressão por ameaçar um oficial com um brinquedo sexual. As informações são da NBC .
Carolee Bildsten, 56 anos, supostamente saiu de sua mesa no restaurante Joe"s Crab Shack sem pagar a conta pela segunda vez, o que levou o restaurante a chamar a polícia.
Os policiais encontraram Bildsten supostamente embriagada e deitada na grama na rua e se aproximaram dela para investigar as contas não pagas. Ela alegou que seu dinheiro estava em casa e que iria buscá-lo para pagar a conta levando um dos policiais para acompanhá-la.
Segundo o policial, chegando ao apartamento Bildsten entrou no quarto e disse que o dinheiro estava na gaveta. A mulher abriu a gaveta e retirou um brinquedo sexual feminino. Em seguida ela segurou o brinquedo sobre a cabeça e se aproximou do policial de maneira ameaçadora.
O policial tomou o brinquedo antes de ser atingido e prendeu a mulher. Ela foi levada para fora da residência e levada à viatura, na qual foi encaminhada para a delegacia.
Bilden foi acusada de agressão e roubo. Ela foi solta sob fiança e vai comparecer perante o júri no dia 6 de dezembro.
Esta não é a primeira vez que Bilden tem problemas com a lei. Em setembro ela foi presa por dirigir bêbada.