Mulher flagra cobra venenosa saindo do vaso sanitário e entra em pânico

Cobras-reais são venenosas e podem atingir até 5,4 metros de comprimento.

Avalie a matéria:
Cobra-real é encontrada em vaso sanitário na Índia. | Reprodução

Já imaginou ir fazer suas necessidades no banheiro e de repente se deparar com uma cobra saindo do vaso? Pode parecer loucura, mas uma moradora de Barmer, na Índia, teve esse encontro assustador. No dia 28 de junho, a mulher encontrou uma cobra-real dentro de seu vaso sanitário.

O vídeo do resgate da serpente, realizado pelo profissional Mukesh Mali, ganhou repercussão nas redes sociais. Com mais de 7 mil resgates de animais selvagens em seu currículo, o especialista utilizou uma ferramenta específica para atrair a cobra para fora do vaso sanitário e, em seguida, a capturou com segurança, sempre mantendo a distância. 

VEJA O VÍDEO:

ALERTA E CUIDADOS 

Segundo o profissional, as chances de ocorrências do tipo aumenta no país por conta do clima quente e chuvoso. Ele alerta a população para tomar cuidado e evitar tentar remover esses animais por conta própria, pois o risco de acidentes é alto.

Cobras-reais: Uma ameaça venenosa

A cobra-real é uma das serpentes mais venenosas do mundo. Seu veneno é extremamente potente.  Apesar de serem peçonhentas, elas geralmente preferem evitar o contato com humanos, atacando apenas quando se sentem ameaçadas. Elas podem atingir cerca de 5,4 metros de comprimento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES