Reality shows sobre relacionamentos têm ganhado destaque na TV e nos streamings, explorando a fidelidade de casais por meio de dinâmicas provocativas. Na sexta-feira (9), estreou na Inglaterra o polêmico “Open House”, que leva casais para um retiro de luxo com pessoas não monogâmicas dispostas a realizar fantasias. Entre os participantes estão Tanith, 30, e Mark, 40, que toparam o desafio para tentar fortalecer a relação.
CASAL JÁ PENSAVA EM TER FILHOS
O casal já pensava até em filhos quando Tanith flagrou uma traição do parceiro um ano depois que eles começaram a namorar. "Estávamos juntos há um ano, e isso destruiu meu mundo. Foi muito difícil, e eu sentia que estávamos em um bom lugar, mas tudo se despedaçou. Tiramos um tempo para nós mesmos e percebi que ele valia a pena", explicou a mulher no programa.
RELACIONAMENTO DE DOIS ANOS E MEIO
Depois de uma nova chance concedida por Tanith, o casal entrou no reality com um relacionamento de dois anos e meio. Em frente às câmeras, Mark admitiu já ter sido infiel no passado. "Acho que é a sensação de ser desejado ou de que alguém se sente atraído por você. Provavelmente é não se sentir bem consigo mesmo, então você busca isso por meio de outras pessoas", avaliou o homem.
ORGIA EM UMA CABANA
Tanith, que mora com Mark e divide um cachorro com ele, sugeriu abrir o relacionamento para explorar a não monogamia. Eles entraram no reality com a ideia de viver experiências separadas. Enquanto Tanith não sentiu química com ninguém, Mark se envolveu com seis mulheres e terminou a noite em uma orgia na cabana do resort.
Enquanto aguardava por Mark, sem saber o que o esperava, Tanith olhou pela janela de seu quarto, observando a cabana dele. Em uma prévia do segundo episódio, Mark retorna, e Tanith se vira para ele e diz: "Fui muito humilhada". Effy Blue, uma especialista em relacionamentos monogâmicos que participa do reality, então pergunta ao casal se eles acham que algum limite foi ultrapassado, e Tanith — visivelmente abalada — cai no choro.