Uma mulher identificada como Telby Fields, de 24 anos, estava sentada no fundo de uma sala do tribunal de Mount Olive, em Kentucky, nos Estados Unidos, na última semana, esperando o juiz da sua audiência por suposta ameaça terrorista.
Enquanto aguardava, Telby decidiu "fazer negócios". Ela ofereceu metanfetamina a pelo menos três pessoas que também estava na sala à espera de audiência.
Um agente observou a movimentação suspeita. Quando Telby saiu da sala, ele a seguiu. A americana entrou em um carro estacionado fora do tribunal no qual estavam dois homens. O policial os abordou e ordenou que eles saíssem do veículo.
Um dos homens foi agarrado pelo policial, mas o outro conseguiu fugir, sendo capturado posteriormente em um outro ponto da cidade. Eles foram identificados como Cole Gaylord e Collin Tenhundfeld.
Foram achados 35 gramas de metanfetamina, balanças de precisão, embalagens plásticas e uma pistola de ar comprimido no carro. Telby, Cole e Collin foram indiciados por tráfico de drogas.