Mulher é presa após tentar vender droga dentro de sala de tribunal

Ela esperava o juiz quando tentou realizar as vendas.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Telby Fields, de 24 anos, estava sentada no fundo de uma sala do tribunal de Mount Olive, em Kentucky, nos Estados Unidos, na última semana, esperando o juiz da sua audiência por suposta ameaça terrorista.

Enquanto aguardava, Telby decidiu "fazer negócios". Ela ofereceu metanfetamina a pelo menos três pessoas que também estava na sala à espera de audiência.

Um agente observou a movimentação suspeita. Quando Telby saiu da sala, ele a seguiu. A americana entrou em um carro estacionado fora do tribunal no qual estavam dois homens. O policial os abordou e ordenou que eles saíssem do veículo.

Um dos homens foi agarrado pelo policial, mas o outro conseguiu fugir, sendo capturado posteriormente em um outro ponto da cidade. Eles foram identificados como Cole Gaylord e Collin Tenhundfeld.

Foram achados 35 gramas de metanfetamina, balanças de precisão, embalagens plásticas e uma pistola de ar comprimido no carro. Telby, Cole e Collin foram indiciados por tráfico de drogas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES