Uma mulher foi presa após ser acusada de defecar ao menos oito vezes no estacionamento de uma loja em Natick, Massachusetts (EUA). As informações são do jornal MetroWest Daily News. A tenente Cara Rossi, porta-voz da polícia local, explicou que as investigações sobre os incidentes tiveram início em dezembro de 2019, após o proprietário Henry Kanner notar repetidamente a presença de fezes no estabelecimento. As informações são do R7.
"No começo, eles pensaram que era um animal, mas depois notaram papel higiênico e outros lenços — itens aos quais os animais não teriam acesso", explicou a porta-voz.
Andrea F. Grocer, 51, foi presa em flagrante enquanto se preparava para usar o local como banheiro mais uma vez.
As ações de Andrea chegaram a ser gravadas por uma câmera de vigilância da loja. No entanto, a placa do veículo utilizado por ela não foi registrada pelo equipamento, impossibilitando a identificação imediata da suspeita.
"Estou tão feliz que eles a prenderam", comemorou Kanner, "ela defecou bastante aqui”. Andrea permanece detida e será levada a tribunal em breve, onde terá que se defender de oito acusações de destruição de propriedade.