Jessica Aaldering, de 23 anos, pariu na cadeira de um dentista e levou uma multa pela sujeira que fez. O caso aconteceu na Holanda e comoveu os policiais que acudiram a moça, que terminaram fazendo uma cota para ajudar a jovem a pagar a multa.
Tudo começou quando Jessica foi deixar o filho na escola. No retorno para casa ela acabou passando mal e notou um líquido saindo de sua vagina. "Eu estava bem molhada e havia caído há alguns dias. Pensei que a dor fosse disso", relatou a jovem em entrevista para uma emissora de televisão.
Ao perceberem o desconforto de Jessica, dois policiais foram acudir. No caminho, uma clínica odontológica, que funcionou como "maternidade". A moça pariu na cadeira do dentista. Meses depois, a empresa encaminha uma multa por conta da limpeza do espaço.
Então os policiais Rob van Duuren e Milan van der Heijden fizeram a cota para limpar a barra de Jessica e seu filho, o pequeno Herman, que nasceu no consultório odontológico. "É muito revoltante que eles tenham coragem de enviar uma fatura por isso", acrescentou a moça.