A russa Lira Plaksin foi condenada há 4 anos de reclusão por cortar o pênis do marido após ele chegar bêbado em casa e exigir sexo sem o consentimento dela.
O caso aconteceu na Vila de Vasilyevo, na região petrolífera do Tartaristão
Segundo o site de notícias russo Tatarstan-24, a russa confessou o crime que ocorreu em setembro de 2018 e ela estava esperando o julgamento em prisão preventiva.
Durante o seu depoimento no tribunal, a mulher contou que o ex-marido chegou em casa bêbado e tentou obrigá-la a fazer sexo. Para se defender, ela disse que pegou uma faca e no momento seguinte, o marido ficou sem pênis.
Apesar do ocorrido, o homem ficou vivo e seus parentes disseram que ele atualmente está vivendo com outra mulher, mas não relataram que o órgão genital dele foi reimplantado.
Os vizinhos do ex-casal disseram que os dois brigavam muito nos últimos anos.
Segundo o Daily Mail, o juiz considerou a mulher culpada por entender que ela atacou o omem quando ele estava vulnerável, enquanto ele dormia no sofá.
Apesar de ter sido condenada, Lira não demonstrou remorso: "Tudo está normal — quatro anos", disse Lira acenando e distribuindo beijo aos presentes