Mulher diz ter curado suas dores crônicas bebendo a própria urina

Ela bebe a própria urina todas as manhãs e depois esfolia a pele

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma instrutora de yoga resolveu contar ao mundo o segredo muito bem guardado por trás de sua pele impecável e o fim de sua fadiga crônica. Ela bebe a própria urina todas as manhãs e depois esfolia sua pele.

Segundo ela, a receita nada convencional foi a responsável pela melhora dos sintomas da chamada Tireoidite de Hashimoto, uma doença auto-imune em que o corpo ataca a tireoide.

Kayleigh Oakley, inglesa de 33 anos, inclusive dá a receita para qualquer um fazer o tratamento e ter uma pele como a dela. Ela afirma que acorda e faz xixi em um copo normal. Bebe cerca de meio litro e depois usa o restante na pele, como se fosse um hidratante.

"O gosto não é bom, é um pouco salgado com alguns minerais. Mas não é forte", afirma em entrevista ao jornal Mirror. 

Ela também é vegana e afirma ser muito cuidadosa com a própria alimentação. A combinação de yoga, urina e uma dieta equilibrada foi a responsável pela melhora de uma série de problemas de saúde muito sérios.

"Não pensamos duas vezes antes de consumir remédios de farmácia com seus efeitos colaterais, mas com a urina, que não possui nenhum, temos esse problema", completou.

Um informe da Associação Médica Britânica, de 2016, afirmou que urina não possui qualquer propriedade benéfica e pode ser "potencialmente prejudicial". Kayleigh não liga e continua bebendo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES