Uma história inusitada vem movimentando a cidade de Brisbane, Austrália. Judy Carroll, 64 anos, afirmou à imprensa local que tornou-se “meio-ET” após visitar os alienígenas em uma nave, que tem formato de uma ilha grega. Esses encontros, no entanto, não se resumiram a apenas uma vez. Segundo Judy, todos os meses ela vai até a nave.
Ainda de acordo com Judy, os ETs, que têm o nome de Greys, são magros, carecas e tem os olhos em forma de gota. Para encontrá-los, ela precisou aprender a meditar. “Nem sempre me lembro de todos os detalhes da visita, mas sei de muitas coisas que aconteceram”, contou a australiana.
Judy escondeu a história de todos por muito tempo até que decidiu contar ao marido. Qual não foi a surpresa da mulher quando o homem disse que “viu um alien sobre ela” enquanto Judy meditava. Depois disso, resolveu escrever livros sobre a experiência com aliens.
Como a convivência com os ETs é grande, ela acredita ter se tornado parte deles. E o que os alienígenas querem com a Terra? “Estão aqui para curar os humanos e ajudá-los a desenvolver”, conta.