Uma inglesa de 28 anos que foi procurar ajuda médica para resolver uma problema de audição se deparou com uma descoberta bizarra: tinha uma bala de espingarda de ar comprimido alojada no ouvido esquerdo havia 11 anos.
Inicialmente, um médico suspeitou que Jade Harris estivesse com acúmulo de cera no ouvido. Durante o processo para extrair a cera, algo chamou a atenção. A paciente foi encaminhada a outro médico. Em um novo procedimento, o especialista descobriu o corpo estranho no ouvido de Jade.
Ao ver o objeto esférico retirado do ouvido, a inglesa imediatamente se lembrou de um episódio ocorrido 11 anos atrás. Quando estava brincando com a espingarda, a arma disparou e uma bala ricocheteou em uma e veio na direção da cabeça de Jade. O projetil não foi encontrado.
Durante mais de uma década, após esse episódio, Jade teve que assistir a TV no volume máximo e a constantemente pedir que pessoas repetissem o que haviam dito.
"Eu me sentia mal por não conseguir ouvir bem. Era embaraçoso. As pessoas riam", disse a inglesa, de acordo com reportagem do "Daily Mail".