Mulher de traficante El Chapo era considerava 'intocável' pela polícia - Emma também é acusada por suposto envolvimento na fuga do seu marido

O narcotraficante Joaquin Guzmán, mais conhecido como El Chapo, diz que sua mulher, Emma Coronel Aispuro, era intocável - Emma também é acusada por suposto envolvimento na fuga do seu marido

Slide 3 de 3

Emma também é acusada por suposto envolvimento na fuga do seu marido

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Emma também é acusada por suposto envolvimento na fuga do seu marido de uma prisão mexicana em 2015. Preso novamente no México em janeiro de 2016, "El Chapo" teria recebido a ajuda da mulher para planejar uma nova fuga, antes de ser extraditado para os EUA.

Sua prisão é a captura considerada de maior impacto de um mexicano sob acusações relacionadas ao tráfico de drogas desde que o ex-ministro da Defesa mexicano, Salvador Cienfuegos, foi detido em outubro.

FILHAS GÊMEAS SERIAM O 'TRUNFO'

"Emma sempre foi uma princesa do narcotráfico. Seu pai e o seu irmão Omar eram traficantes de drogas quando ela era criança. Quando ela se casou com Chapo Guzman, as famílias se fundiram. Guzmán trouxe o pai e o irmão dela para serem seus tenentes. Os cartéis confiam nos seus familiares mais do que qualquer outra pessoa. Ela pode fornecer muitas informações que podem levar a acusações nos Estados Unidos contra membros do cartel de Sinaloa", disse Vigil ao "Sun".

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES