Mulher consegue desviar de ataques de cobra enquanto dormia; fotos

A cena angustiante foi gravada por uma câmera de segurança

| Reprodução/Vídeo/The Sun
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Kaew Sudsopha tem 75 anos, mora na Tailândia e na madrugada da última quarta-feira (27) só queria dormir. Mas, enquanto ela adormecia, uma píton a observava e tentava desesperadamente morder seu pé.

A cena angustiante foi gravada por uma câmera de segurança instalada pelo filho dela. A cobra conseguiu entrar no quarto por um cano, segundo investigação de autoridades e ficou olhando para os movimentos dos pés da aposentada.

A cobra fica seguindo os movimentos dela, enquanto seus olhos brilham nas horas da madrugada. Em um momento, ela consegue desviar de uma mordida ainda dormindo. Mas na terceira tentativa, a cobra logrou sucesso e mordeu em cheio o pé dela.

Kaew acorda desesperada com o pé cheio de dor e corre para acordar seu filho, que mora na casa ao lado. Os dois chamam um serviço para lidar com animais selvagens na capital do país, Bangcoc.

A cobra se escondeu no banheiro, mas não ofereceu muita resistência na captura. Kaew ficou mancado durante todo o resgante, cheia de dores no pé.

"Eu pensei que estava tendo um pesadelo. Houve uma dor aguda no meu pé e acordei. Liguei a tocha e notei algo se movendo no chão", afirmou ela ao jornal Mirror. Após a captura, a cobra foi arrastada pelo pátio e levado para um viveiro. Lá, os animais são registrados e devolvidos à natureza.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES