As tatuagens são uma das formas preferidas que as pessoas tem de marcar a pele. Marcar algo que amam, um momento especial ou uma homenagem a alguém. As tatuagens fazem parte do cotidiano dos humanos há centenas de anos. Houve épocas em que esses desenhos na pele eram símbolo de riqueza. Ainda há outras ocasiões, e sobretudo localidades, em que elas são vinculadas a criminosos.
O fato é que as tatuagens há muito fazem parte de nossa vida. Algumas pessoas sonham com o dia em que farão a primeira tatuagem e Suzie Berry, que tem síndrome de down, era uma dessas pessoas.
A primeira tatuagem de Berry
Um dia, Berry chegou ao estúdio de Jason Ward e pediu para fazer a primeira tatuagem. Ela estava com uma pilha de tatuagens temporárias e queria fazer a primeira tatuagem. Jason não entendeu bem de primeira e perguntou o que estava acontecendo. Então Berry pediu para que ele colocasse as tatuagens em seu braço.
Jason então colocou suas luvas e começou o serviço. Spray desinfetante, toalhetes e bom, tudo o necessário para gravar a tatuagem. Na primeira vez, o tatuador conta que se sentiu obrigado a fazer aquilo, mas agora faz com toda boa vontade do mundo, porque só quer que Berry continue feliz. Geralmente, a cliente opta pelo estilo Maori e não conversa muito.
Cliente fiel
Acontece que Berry adorou o trabalho de Jason e claro, ter uma tatuagem. E então ela voltou na outra sexta, e na outra e na outra também. A mulher se tornou a cliente mais fiel de todas as sextas. E não pense que ela é qualquer cliente, pois Berry tem prioridade.
Se Jason está atendendo uma outra pessoa, pede para dar uma pausa na sessão. Então ele atende Berry e volta ao outro cliente depois. A história viralizou após um dos clientes fotografar o momento e compartilhar na internet.