Mulher coloca partes íntimas do marido em porca de metal por traição

Ele tentou tirar a noz sozinho, mas falhou, antes de chamar uma ambulância e ser hospitalizado na cidade de Zaporizhia, no sul do país.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem teve que procurar ajuda médica depois que sua esposa colocou uma porca de metal em seu pênis para puni-lo por ser infiel na Ucrânia. O marido sem nome, foi acordado com dor pela manhã e viu seu órgão "estrangulado" e inchado. As informações são do The Sun.

As equipes de resgate tiveram que limpar as partes íntimas do homem com água gelada, enquanto uma serra circular produzia faíscas de fogo e acabou cortando o anel de metal. Ele tentou tirar a noz sozinho, mas falhou, antes de chamar uma ambulância e ser hospitalizado na cidade de Zaporizhia, no sul do país. 

Reprodução/The Sun

Depois de examinar o homem, os médicos chamaram uma equipe de resgate 'Kobra' porque não tinham as ferramentas necessárias para remover a porca. Os socorristas usaram uma serra circular para cortar a porca em dois lugares antes de poder tirá-la. 

Durante o processo, os socorristas tiveram que ter muito cuidado, pois a serra produzia faíscas. Além disso, a porca de metal estava esquentando devido ao atrito, de modo que os socorristas a enchiam de água de vez em quando para esfriá-la. Oleksandr Brienko, comandante da equipe de resgate, disse à imprensa local: "Recebemos uma ligação de médicos que pediram para remover a porca". 

“Usamos equipamentos especiais para fazer o trabalho. O homem estava deitado na mesa cirúrgica sob anestesia enquanto cortávamos o objeto. Eduard Nekhoroshev, vice-chefe do serviço de resgate local, disse: "Muitas vezes enfrentamos incidentes semelhantes e somos treinados na remoção de anéis, algemas e outros objetos dos corpos das pessoas". “Nesse caso, salvamos o pênis do homem. Ele será capaz de se tornar pai no futuro. ” O homem agora está em tratamento no Hospital da Cidade nº 5 e os médicos dizem que ele vai melhorar em breve. Segundo os médicos, o órgão recuperará totalmente sua funcionalidade.

Reprodução/The Sun

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES