Mulher atira dentro de fast food por causa de batatas fritas nos EUA

De acordo com a polícia local, Lillian Shantel Tarver foi detida poucas horas após atirar dentro do fast food.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um caso curioso na pequena cidade de Garden City, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, chamou a atenção das autoridades locais. Uma mulher, posteriormente identificada como Lillian Shantel Tarver, de 27 anos, disparou uma arma dentro de uma lanchonete da rede de fast food McDonalds. O motivo? Ela alegou que as batatas fritas que ela havia comprado estavam frias. As informações são do IG.

O caso aconteceu nessa segunda-feira (22). Segundo um dos gerentes do fast food , que não quis se identificar, a mulher fez uma compra na lanchonete e, alguns minutos depois, retornou ao local reclamando que as batatas frias estavam geladas.

Quando o gerente foi até a cozinha para fazer a troca do pedido, a mulher entrou junto com ele, com uma arma nas mãos e exigiu seu dinheiro de volta. Os funcionários obedeceram a demanda e devolveram o pagamento. Antes de sair, no entanto, ela deu um tiro no chão da lanchonete.

Divulgação

De acordo com a polícia local, Lillian Shantel Tarver foi detida poucas horas após atirar dentro do fast food.  Ela já estava sendo procurada por ofensas de trânsito, roubo a mão armada, posse ilegal de armas, agressão, entre outros crimes. A mulher também será indiciada pelo incidente dentro do McDonalds.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES