Mulher adota cachorro de rua após animal 'salvá-la' de tarados

O animal latiu quando viu a mulher sendo levada e chamou atenção.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Georgia Bradley, de 25 anos, passou por momentos de terror na praia de Creta, na Grécia. De acordo com relatos, a vítima caminhava sozinha pela praia enquanto seu namorado tomava café perto do local.

Ela foi, então, abordada por dois homens que a convidaram para ir beber algo, mas se recusou a ir. Eles perguntaram novamente e quando ela se recusou pela segunda vez, um deles agarrou seu braço e os dois tornaram-se agressivos.

Neste momento um cachorrinho preto chegou no local e começou a latir, o que acabou chamando a atenção do seu namorado e pessoas próximas. Georgia foi salva e levou o animal para um abrigo e uma clinica veterinária, só que nenhum dos dois locais aceitou o animal.

Quando ela e o namorado foram para um aeroporto, o animal correu atrás do carro em que estavam. “Foi de partir o coração”, disse a mulher.  Uma semana após ser levada para a Grã-Bretanha com a nova dona, a cadela que ganhou o nome de Pepper (Pimenta, em inglês), deu à luz seis filhotes.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES