Uma mulher identificada como Georgia Bradley, de 25 anos, passou por momentos de terror na praia de Creta, na Grécia. De acordo com relatos, a vítima caminhava sozinha pela praia enquanto seu namorado tomava café perto do local.
Ela foi, então, abordada por dois homens que a convidaram para ir beber algo, mas se recusou a ir. Eles perguntaram novamente e quando ela se recusou pela segunda vez, um deles agarrou seu braço e os dois tornaram-se agressivos.
Neste momento um cachorrinho preto chegou no local e começou a latir, o que acabou chamando a atenção do seu namorado e pessoas próximas. Georgia foi salva e levou o animal para um abrigo e uma clinica veterinária, só que nenhum dos dois locais aceitou o animal.
Quando ela e o namorado foram para um aeroporto, o animal correu atrás do carro em que estavam. “Foi de partir o coração”, disse a mulher. Uma semana após ser levada para a Grã-Bretanha com a nova dona, a cadela que ganhou o nome de Pepper (Pimenta, em inglês), deu à luz seis filhotes.