Mulher adota bode de estimação para evitar que ele seja sacrificado

Uma moradora de Caraguatatuba adotou um bode de estimação assim que soube que ele seria sacrificado.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Muitas pessoas encontram cães e gatos "invadindo" suas casas em busca de abrigo. Foi isso que aconteceu com Silvana Cordeiro, de Caraguatatuba, mas o animal que cruzou seu caminho foi um bode. O fugitivo escapou da residência de seu antigo dono, e foi caminhando sem rumo até chegar na casa de Silvana. No fim, o bichinho acabou se tornando um bode de estimação.

O animal conseguiu entrar na casa de Silvana com a ajuda de um dos filhos dela. Quando o menino chegou da escola e abriu a porta, o  bode de estimação aproveitou a deixa e foi direto para o banheiro da residência. Por não ser um bicho comum, Silvana não fazia ideia do que fazer para alimentá-lo. Já era tarde, e ela preferiu deixar que ele passasse a noite ali para decidir o que fazer pela manhã.

Veja:

No dia seguinte ela resolveu fazer uma postagem em um grupo de animais perdidos do FaceBook. "Sim, gente, poderia ser um gato, um cachorro, mas foi um bode que veio me pedir ajuda dessa vez. Acabou de invadir minha casa e foi direto para o banheiro dos meninos. Moro aqui no Perequê Mirim, se alguém tiver procurando por ele, ele está aqui. 'Bora' achar o dono desse fofo!", escreveu.

Mas a história não foi tão engraçada quando Silvana encontrou o dono do animal. O homem revelou que só não havia sacrificado o bode porque ele ainda estava muito magrinho, e agora, que o havia encontrado, iria engordá-lo para isso. Sem reação, a mulher apenas observou os dois indo embora de sua casa, mas o bicho escapou e foi correndo para dentro da residência novamente. 

Reprodução/ Facebook

Foi então que ela tomou uma decisão. Comprar o bode do homem. Ele exigiu R$250, e mesmo tentando negociar, ele não cedeu. Silvana lembrou que tinha uma quantia guardada para comprar uma peruca, já que ela havia ficado careca por causa de um câncer. Ela decidiu abrir mão do acessório para comprar o pobre animal, que agora tem até nome: "Meia-Noite".

Em Caraguatatuba Silvana ficou conhecida não só por adotar o  bode de estimação , mas também por ajudar outros animais abandonados. Recentemente, os planos de sua peruca também foram interrompidos por Oswaldinho, um cão que estava com sarna. Agora, Silvana conseguiu tanta repercussão com a história de Meia-Noite que a população se solidarizou e a presenteou com uma peruca.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES