Um caso inusitado chamou a atenção e causou um verdadeiro pânico durante o velório de um homem identificado como Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, na última sexta-feira (16), em São Luís do Curu (CE).
De acordo com a imprensa local, a mulher do falecido tomou um susto depois de ter sentido que a mão do esposo apertar a mão dela. Além disso, outras testemunhas que estavam presentes no velório relataram que o corpo chegou a transpirar e se mexer no caixão.
Ainda segundo a publicação, o homem passou mal na cadeia de Trairi, onde estava preso e, depois internado no hospital de Itapipoca (CE), acabou morrendo às 22h de quinta-feira passada (15). O corpo foi transportado para São Luís do Curu e chegou para o velório por volta das 8h do dia seguinte.
Após perceberem que o corpo ainda apresentava sinais vida, a família do homem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os profissionais que examinaram o corpo acabaram constataram que ele realmente estava sem vida.
No entanto, os familiares ainda não estavam convencidos de que o homem havia, de fato, morto. Então, decidiram levar o corpo para o Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva, em São Luis do Curu.
E lá, mais uma vez foi concluído que Raimundo Bezerra estava morto depois de mais exames. Finalmente, por volta das 18h de sexta-feira (16), o corpo foi sepultado.